Vantagens do para transportadoras

Cada vez mais as vendas online aumentam e, diante das tecnologias e evoluções atuais, vamos trazer algumas vantagens do para transportadoras.

Muitas transportadoras atendem apenas o método convencional B2B, outras se especializaram nas mercadorias para B2C, e algumas tem medo ou desconhecem o mundo online. E, pelo potencial que os negócios online proporcionam, vamos tentar convence-lo das vantagens do para Transportadoras neste mundo online que cresce mês a mês e onde o seu negócio se encaixa nele perfeitamente!

Explicando melhor sobre o frete online

As pessoas buscam rapidez nas suas tomadas de decisão com processos simples e “clean” em suas empresas, sejam eles pequenos, médios ou grandes negócios. E quando se fala da logística dos seus produtos, muitas despendem de tempo das suas equipes para pesquisa de transporte dos seus produtos, com envio de e-mails ou ligações que demandam colaboradores para este atendimento dentro das transportadoras para responder às cotações.

E é aí que nosso sistema entra – COTA FÁCIL e as vantagens do frete online para Transportadoras, onde vamos destacar os seguintes assuntos:

  • Agilidade no atendimento
  • Controle de cotações
  • Automatização do processo interno de vendas
  • Custo benefício

No entanto para que possa entender melhor, vamos a cada uma delas:

Agilidade no atendimento

Porque agora seus clientes vão poder fazer as cotações diretamente pelo site da sua empresa. Nosso layout é intuitivo e prático!  Sua empresa e seu cliente ainda terão a vantagem de se comunicar pelo WhatsApp que ficará disponível na tela de cotação, agilizando o atendimento às dúvidas. Não é o máximo?!

Controle de cotações no painel do sistema

Você com controle de todos os acessos para cotação e de como seu sistema está sendo usado, além do controle sobre a quantidade de cotações diárias para uma gestão de aderência de negócio.

A gestão dele é bem simples e você consegue acessar de qualquer lugar com internet, inclusive do seu celular! Essa é outra das vantagens do COTA FÁCIL –  frete online para transportadoras.

Automatização do processo interno de vendas

Sua equipe interna disponível para atendimento de contas chaves e prospecção focada, enquanto os clientes fazem suas cotações diretamente pelo seu site. Otimização de equipe é tudo que uma empresa precisa em tempo de redução de custo não é mesmo?

Custo-benefício

Ganho de produtividade com seus colaboradores, controle total dos clientes que realizaram cotações em seu site, contratação online com disparo para seu departamento de coletas e muito mais.

Mas não para por aí… Além de ter um acesso rápido, valor assertivo, com prazos de coleta e entrega, seu cliente ficará feliz com o método na obtenção imediata da cotação desejada e as chances de fechamento aumentam!

Essas foram algumas das vantagens do frete online para Transportadoras – COTA FÁCIL!

Nosso sistema COTA FÁCIL possuí pacotes com valores incríveis, perfil de carga FRACIONADA e LOTAÇÃO. Não deixe de conferir!

E para contratar, basta acessar nosso site clicando aqui.

Se houverem dúvidas temos uma equipe de consultores prontos para te atender.

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?