A importância de um CRM

A importância de um CRM

Pensando no bem-estar da maioria das empresas, esse artigo vai deixar claro a importância de um CRM para que todos possam aproveitar ao máximo seu potencial. O famoso CRM – Customer Relationship Management (Gestão de relacionamento com o cliente) tem a função de você...
O que é gestão de tráfego

O que é gestão de tráfego

Todos que tem um negócio virtual procuram ter resultados, mas um item importante que precisam entender é: O que é gestão de tráfego? Vamos partir do princípio: Tráfego é toda movimentação dos leads (usuários em potencial) que tem nos canais relacionados a sua empresa,...
Impulsionamento nas Mídias Sociais

Impulsionamento nas Mídias Sociais

A maioria das pessoas que tem uma loja virtual ou fazem algum tipo de prestação de serviço já ouviram sobre impulsionamento nas Mídias Sociais. Pessoas que trabalham com vendas e fazem seus anúncios lançando a imagem de um produto, nem sempre se atentam a detalhes...
Diferença entre Google Adwords e SEO

Diferença entre Google Adwords e SEO

Para começar de modo simples, a diferença entre Google Adwords e SEO é que, um você paga para estar bem posicionado, e o outro você trabalha para isso! Como assim?! De forma simplista, o Google Adwords é uma ferramenta do Google que você faz as devidas configurações e...
Ferramentas para acompanhar seu e-commerce

Ferramentas para acompanhar seu e-commerce

Já parou para pensar em ferramentas para acompanhar seu e-commerce? Em ferramentas que te auxiliam na usabilidade do usuário em relação a sua plataforma desenvolvida ou se suas ações de marketing estão tendo retorno? Existem ferramentas para acompanhar seu e-commerce...
Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?

Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite