A evolução das na

Esse ano de 2020 ficará marcado, assim como a evolução das na .

Um ano que se iniciou com projeções modestas de crescimento e com muitos paradigmas no consumo via E-commerce. E, em pouco tempo tudo virou de ponta-cabeça.

Muitas pessoas e foram obrigadas a fazer adaptações que fariam somente nos próximos 20 anos.

De repente a economia despencou, lojas fecharam e todos precisaram se reinventar para sobreviver.

As principais mudanças na evolução das empresas na

Vamos falar um pouco sobre as principais mudanças:

Com a pandemia ativa e com as decisões de isolamento social, muitas empresas aderiram a modalidade de trabalho: Home-Office

Nesta modalidade os colaboradores das empresas com atividades que não dependem de máquinas ou equipamentos residentes no local de trabalho, exercem as atividades na própria casa.

E os famosos Websites? As empresas que não entenderam a necessidade de ter uma página na internet expondo seus produtos e serviços para facilitar o entendimento, contatos e negociações vão sofrer muito com o mercado.

Muitos lojistas que foram obrigados a fechar seus comércios optaram por uma loja virtual e assim manter suas vendas online.

Os restaurantes fechados e sem giro, tiveram que ir atrás de aplicativos de entregas, trabalhando de portas fechadas e tentando manter um pouco do fluxo das vendas para sobreviverem.

Muitas empresas e pessoas foram obrigadas a se habituar ao uso da , desde um simples WhatsApp para negociações, até aprender a usar softwares ou páginas na web para lecionar, fazer reuniões, atender clientes a distância entre outras funcionalidades.

Quais serão os resultados dessas evoluções?

A evolução das empresas na Pandemia é notória, e diante da necessidade de se posicionar no mercado e levar o seu produto ao consumidor, muitas vão manter as novas mudanças mesmo após o termino da pandemia.

Mas há de se tirar uma lição disso tudo e, embora muitos negócios não puderam suportar está crise, muitas empresas estão saindo fortalecidas.

E sua empresa? Está apta para essa nova fase?

O site está mostrando bem seus produtos e/ou serviços?

Está anunciando na internet? Expondo nas mídias? Quem procura por seus produtos, te encontram?

Avalie bem! Cresça e acompanhe o mercado! Não perca oportunidades!

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?