As vantagens do

Para você que está pensando em iniciar suas vendas online ou já possuí alguma , esteja preparado para conhecer as vantagens do .

Esta plataforma de E-commerce tem um diferencial interessante sobre as demais. Embora possa parecer uma suposta “desvantagem”, no final acaba sendo boa… e qual seria?

Pelo fato de não ser open source ela não tem diversas opções em plug-ins, então a só permite extensões de empresas terceirizadas.

O que significa isso? E porque isso é bom?

Significa que apenas plug-ins com qualidade e segurança podem ser instalados em seu site e que seu e-commerce fica bem mais seguro, livre de invasores (por esses motivos).

Usa a melhor hospedagem do mercado

Os planos da NuvemShop só permitem que a hospedagem fique na plataforma deles, a melhor parte que é a hospedagem é feita na AWS (Amazon) que é considerada a hospedagem “TOP” de mercado.

A maioria das plataformas deixam você hospedar em locais de sua preferência, mas muitas pessoas não conhecem muito do assunto e acabam optando por algo mais em conta.

Só que em casos de lojas virtuais, o barato pode sair muito caro.

A hospedagem AWS garante que seu site fique 99,9% online, ou seja, diferente de muitas hospedagens que as vezes caem e te deixam na mão, algumas vezes por até horas. Já imaginou o prejuízo?

Você com sua precisa garantir que seu site esteja preparado para que seus clientes acessem e fiquem nele até concluir as compras!

Afinal, investimentos em marketing e seu trabalho não podem ser desperdiçados.

Essa é uma das vantagens do NuvemShop, entre outras que vamos citar em breve.

Os principais recursos do NuvemShop

Agora vamos falar dos principais recursos que a plataforma oferece. Após isso, ficará mais fácil pra você entender quais são as vantagens do NuvemShop.

Veja a listagem abaixo:

  • + de 40 Layouts grátis disponíveis
  • Gerenciador de produtos
  • Convênios para fretes
  • Gateways de fretes
  • Integração com diversos meios de pagamento
  • Suporte técnico via WhatsApp ou email
  • Especialistas (Agências parceiras como indicação)
  • Plataforma estável (AWS como mencionado)

Tudo que você precisa para ingressar no mundo virtual de fácil acesso!

A NuvemShop é a melhor plataforma?

Toda a plataforma tem seus prós e contras, você deve procurar entender as especialidades de cada uma para saber qual se adapta melhor ao seu negócio.

Será sempre necessário levar muito em consideração segurança, servidor, detalhes técnicos, entre outros, para que não te façam perder dinheiro a longo prazo.

Para que não tenha dúvidas, além de saber as vantagens do NuvemShop procure saber sobre outras plataformas de que também são bem fortes no mercado:

WooCommerce

Magento

PrestaShop

OpenCart

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?