Calculador de frete e transportadoras

Olá! Para você que está procurando por um calculador de frete e transportadoras, temos uma novidade incrível para vocês.

Normalmente as pessoas querem calcular o valor do frete de seus produtos para poder saber o valor adicional na hora da venda.

Sabemos que o calculador de frete é muito importante para quem vende seus produtos principalmente na internet e que o fato de ser online e prático, ajuda muito no dia a dia.

Mas caso não conheça, foi desenvolvido um sistema online a nível Brasil que faz estes cálculos tanto para uso das transportadoras como das lojas virtuais (Ecommerce).

Qual é o sistema alternativo para calcular fretes?

Este sistema alternativo chama-se , ele é um sistema online que auxilia pessoas e empresas com fretes em geral.

No caso de pessoas físicas ou empresas que vendem pela internet, ele pode ser uma ferramenta com várias opções para os clientes que acessam sua loja virtual (E-commerce), o que traz grandes vantagens para quem disponibiliza e para quem utiliza.

As transportadoras também podem utilizar o sistema diretamente no site e em especial temos a alternativa do sistema Cota Fácil, onde a transportadora pode contratar os serviços da Frete Click para calcular os fretes dela no próprio site.

O Frete Click substitui os correios?

De forma alguma! O sistema trabalha em parceria com correios e transportadoras, a sua função é trazer ao cliente final mais opções para o transporte.

Quando o consumidor final preenche as informações no site do ecommerce, o sistema da Frete Click através do plug-in apresenta uma lista de transportadoras que podem atender suas necessidades, com prazos de coleta, entrega, valores e etc.

Caso houver interesse em conhecer nossos plug-ins de frete online, clique aqui.

Sendo assim o consumidor final tem mais opções para sua escolha e, logo, terá mais chances de sair satisfeito com sua compra.

Como consigo esse calculador de fretes?

O Frete Click é um sistema online a nível Brasil que consegue mostrar os melhores meios de transportes para seus produtos, já que considera além da origem e do destino, também o perfil da mercadoria que será transportada.

Então, você pode acionar diretamente pelo site para saber qual o valor dos correios como também de todas as transportadoras cadastradas em nosso sistema e que atendam ao perfil necessário! E esse é o nosso calculador de frete correios e transportadoras.

Caso você tenha uma transportadora e queira saber mais sobre o Cota Fácil para seu site, clique aqui.

Caso você tenha apenas interesse em cálculo de frete, mas também quer saber mais informações sobre ter uma loja virtual para vender seus produtos pela internet, clique aqui.

E para usar a Contratação de Frete Online para buscar o valor de um frete escolhendo os correios ou uma transportadora para a entrega da sua mercadoria, basta acessar nosso sistema clicando aqui.

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?