para transportadoras

A Frete Click está no TOP 5 dos Gateway de frete do Brasil e já foi até chamado de “central de ”, mas por que isso?

Nosso empenho em aprimorar as tecnologias e acessibilidade de nossos sistemas faz com que cada vez mais podemos atender melhor os sistemas de fretes online, fazendo com que as transportadoras tenham cada vez mais benefícios.


Quais benefícios levamos ás transportadoras?

Vamos citar os principais benefícios, os prováveis motivos para nos chamarem de uma central de frete para transportadoras:

– Agilidade no atendimento

– Cálculos de prazos imediatos

– Fácil utilização

– Suporte técnico

E além disso oferecemos o sistema “Gestor” que auxilia na administração das transportadoras.

Os benefícios são apenas para transportadoras?

Quando você trabalha com excelência em qualidade visando atender seus clientes da melhor forma possível, você acaba desenvolvendo soluções de forma que “uma coisa leva a outra”.

No caso do sistema da Frete Click, quem pode ser muito beneficiado em usar nosso sistema são as famosas lojas virtuais (E-commerces).

Quando uma loja virtual usa o sistema da Frete Click, na hora de escolher o frete, o sistema lista as melhores transportadoras que estão cadastradas em nosso sistema, assim o cliente que está acessando a loja virtual pode escolher o melhor custo benefício para a entrega dos produtos.

É fácil a instalação da Frete Click para ?


Sim, para quem é desenvolvedor ou responsável pela sua loja virtual terá muita facilidade na hora da instalação, além de termos diversos módulos desenvolvidos para:

– WordPress (Woo Commerce)

– PrestaShop

– OpenCart

– Nuvemshop

– Magento

E além disso, fornecemos integração personalizada e damos o suporte necessário para atender as necessidades de sua loja virtual.

Será que com todas essas vantagens e benefícios a Frete Click vai continuar a ser chamada de uma central de frete das transportadoras? Ou vai se tornar uma?!

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?