FRETE CLICK® RESPONDE
Estou fazendo a contratação e o pedido não conclui a ação de finalização, o que faço?
Revise as etapas anteriores (expedidor e recebedor), verificando se todas as informações foram preenchidas corretamente. Lembre-se que e-mail e telefone são informações individuais e não deverão ser utilizadas para pessoas ou empresas diferentes.
Minha cotação não aparece o resultado?
Verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente. Havendo a persistência, envie através do whatsapp (11) 3136-0324 uma imagem completa da sua tela de cotação para orientação via suporte.
A Frete Click® é uma transportadora?
Não. A Frete Click® é uma plataforma de contratação de fretes que oferece o serviço de gestão dos transportadores, consolidando as informações de várias transportadoras num único painel para os clientes.
A Frete Click® cobra antecipado (pré-pago) para utilizar a plataforma?
Não, todos os fretes são pagos somente no momento da contratação do serviço.
Preciso pagar para utilizar a Frete Click®?
Não, você pode fazer suas cotações de forma gratuita, pagando apenas pelos fretes contratados.