Vantagens de um para

Para quem já conhece um pouco e para quem não conhece nada vai ficar muito satisfeito ao saber as principais vantagens que um para pode trazer para seu negócio.

Com tecnologias melhores a confiança aumenta e, aquele consumidor que não queria nem saber de compras pela internet hoje é fã número 1 de compras online, devido a praticidade, comodidade para sua entrega e hoje tudo é detalhado online, além dos produtos com imagens e especificações técnicas que contribuem essencialmente para isto também.

Então, caso você já tenha vendas online ou queira começar a vender pela internet, vamos apresentar o sucesso e as vantagens de um de Frete para seu atual ou futuro.

O que é um ?

Apenas recapitulando, um de Frete é uma “porta” que liga as lojas virtuais aos modais de transporte. E o que isso significa?

Anteriormente mais de 80% das entregas de vendas online eram feitas exclusivamente pelos Correios, porque não havia nenhum sistema que possibilitava essa facilidade de trabalhar com as transportadoras.

Como era muito caro desenvolver um sistema para cada transportadora, os Correios cresceram muito e, claro que na época haviam limitações para alguns tipos de produtos que podiam ser vendidos pela internet devido a peso, tamanho, valores e outros detalhes.

Resumindo, a função do Gateway de Frete é fazer com que sua loja virtual tenha um fácil acesso a recursos de modais de transporte que facilitam escolher a transportadora ideal para entrega do produto para o cliente, de forma prática, rápida, segura e com um custo benefício que antes não era possível.

As principais vantagens de um Gateway de Frete

Dentre muitas vantagens que um Gateway de Frete para ecommerce proporciona, as principais são:

• Precisão no cálculo do frete
• Economia de tempo
• Segurança
• Regras de frete pré-estabelecidas
• Tabelas atualizadas
• Gestão do custo logístico
• Monitoramento
• Emissão de faturas

Cada título da lista já diz muito por si só, sem dizer que o custo-benefício desses recursos são impressionantes.

Nós da Frete Click temos todos os recursos necessários para que você consiga integrar sua loja virtual em nossa plataforma, desenvolvida por nossa equipe especializada e também pra você que ainda não tem sua loja virtual mas faz vendas em marketplaces.

E se quiser saber mais sobre nossa posição no mercado, confira a matéria do TOP 5 Gateways de Frete onde estamos bem posicionados! Clique aqui.

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?