Cuidados com nas

Todos os cuidados com nas são por conta do vendedor, afinal, todo comércio online tem que tomar cuidado com dois itens importantes:

A embalagem e passar os dados corretos para a .

Parece simples, mas tem muitos detalhes envolvidos nisso e é por isso que vamos dar algumas dicas referente aos cuidados com embalagens nas .

Agora vamos auxiliar em 2 pequenos tópicos:

–  Tipos de embalagens e personalizações

– Proteções dentro das embalagens

Tipos de embalagens e personalizações

O tipo de embalagem mais comum é a caixa de papelão, que pode variar do tamanho: C x L x A de 16 x 11 x 2 até 105 x 105 x 105 ( em cm).

Tem também os modelos de embalagens plásticas, porém são sensíveis e podem furar, rasgar ou extraviar com mais facilidade e não é recomendado.

A embalagem de papelão, além de mais segura você tem a oportunidade de providenciar uma experiência melhor ao usuário, mas de que forma?

Personalizando sua embalagem, seja com adesivos, embalagens já impressas, dobras especiais e outros detalhes. Tudo isso depende da criatividade da equipe responsável e pelo tipo de produto que a empresa trabalha.

Fazendo isso, acaba surpreendendo seu cliente fazendo com que tenha a possibilidades de ele querer compartilhar a forma que chegou o produto, criando uma , satisfação e até uma divulgação de sua marca.

Proteção dentro das embalagens

Dentre os cuidados com embalagens nas vendas online, separamos uma lista para ajudar a proteger os produtos dentro das embalagens.

Veja a lista desses protetores:

– Plástico bolha

– Almofadas de ar

– Placas de isopor

– Fita gomada / Fita adesiva

– Papel fragmentado

Sendo assim você consegue proteger diversos tipos de produtos da melhor forma possível, garantindo que o produto chegue sem avarias.

Mas esperamos que tenham aprendido algo com nossas dicas sobre cuidados com embalagens nas vendas online e melhore o vínculo com seus clientes.

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?