por Frete Click | abr 1, 2021 | Artigos, Tecnologia
Todo empresário dono de uma loja virtual ou loja física tem que ter tranquilidade na entrega para clientes.
E como as coisas evoluem muito rápido, não dá para contar com apenas 1 fonte, precisamos ter planos reservas para nunca deixar de atender aos clientes.
É por isso que a Frete Click oferece diversas opções de fretes para você ou seu cliente na hora de finalizar a compra.
Por que contratar a Frete Click?
Para quem procura tranquilidade na entrega para clientes tem que contar com um sistema completo de cotação de fretes online.
Como a Frete Click pode te ajudar?
- Melhor frete para entregar a partir de sua loja
- Diversas opções de fretes para seus clientes
- Saiba a data de coleta e entrega
- Escolha os melhores custos benefícios
- Segurança
- Tranquilidade
Lembrando que, para fazer a cotação online diretamente para sua loja, acesse o link direto clicando aqui.
E para poder integrar sua loja virtual em nossa API, veja as opções clicando aqui.
Caso tenha alguma dúvida, não deixe de falar com nossa Equipe de Relacionamento!
Mais vantagens da Frete Click
Sempre focando em buscar novas tecnologias e acompanhar as tendências seguimos crescendo e acompanhando o mercado.
Nossa facilidade de implementação para as transportadoras, trazem cada vez mais opções de transportes para nossos clientes.
Mas se busca tranquilidade na entrega para clientes, e transporte com seguro de carga, chegou ao lugar certo!
No entanto trazemos sempre dicas e novidades para nossos clientes, parceiros e amigos que acompanham nosso trabalho.
Gostaria de ler alguns artigos interessantes para sua loja física? Para saber como evoluir sua loja física, clique aqui.
E você que tem e-commerce gostaria de melhorar suas vendas?
No entanto, para saber mais sobre marketing digital, clique aqui.
Mas caso queira saber como fidelizar seus clientes, clique aqui.
por Frete Click | mar 11, 2021 | Artigos, Tecnologia
Sua empresa pratica a venda baseada em relacionamento?
Algumas focam as vendas investindo muito em mostrar os produtos, e acabam deixando alguns pontos de lado que fazem bastante diferença.
Investir em diversos canais é fundamental para atrair novos clientes a curto prazo e entregar o melhor de sua empresa para seus clientes.
Mas investir em clientes, também é uma estratégia de sucesso, algumas a curto e outras a longo prazo.
Como posso construir um relacionamento de sucesso com meus clientes?
Cada ramo de negócio pode ter tipos de clientes diferentes, sendo assim, cada um tem que analisar a persona alvo e avaliar quais interesses podem chamar mais atenção deles.
Abaixo, citamos algumas sugestões que podem ajudar a construir um relacionamento com seus clientes:
- Promoções em pacotes de produtos;
- Oferecer promoções diferenciadas como “Cash Back”;
- Diversas opções de frete com um bom Gateway instalado no site;
- Embalagens diferenciadas na hora da entrega;
- Pós-venda de qualidade e humanizado;
- Ter um marketing de retorno com promoções de acordo com as últimas compras;
Quais os benefícios de construir relacionamentos de longo prazo?
A venda baseada em relacionamento é algo que deve ser analisado com calma, pois é a estratégia que define quem é sua empresa e como os clientes vão enxerga-la.
Porém os benefícios a longo prazo quando bem empregadas são incríveis:
- Mais indicações
- Mais vendas com os mesmos clientes
- Aumento de fluxo nas mídias sociais
- Maior procura de seus produtos
- Maior rotatividade
Portanto, preste muita atenção em como sua empresa trabalha nas etapas para construir um relacionamento de sucesso.
No entanto, foque em melhorias, tanto de seus produtos, como a forma de tratar seus clientes.
Mas veja nossas dicas sobre como melhorar a venda baseada em relacionamento.
Para saber mais sobre Cash Back, clique aqui.
Caso queira saber mais sobre Gateway de fretes, clique aqui.
Para saber mais como valorizar a experiência de seus clientes, clique aqui.
E se você tem um e-commerce, veja nossas API’s disponíveis para as principais plataformas do mercado.
por Frete Click | mar 5, 2021 | Artigos, Tecnologia
Sua empresa anda valorizando a experiência dos clientes? Você sabia que esse é um fator fundamental para o crescimento?
As lojas online estão crescendo, aumentando variedades e usando diversas estratégias para aumentar as vendas.
Mas será que levam em consideração a importância sobre como valorizar a experiência do cliente?
Formas de analisar a experiência dos clientes
Analisar a experiência do cliente é algo mais complexo do que parece.
Por mais que pareça simples, para estar valorizando a experiência dos clientes, devem ser analisadas diversas etapas. Algumas delas são:
- Como o cliente conhece sua empresa
- Atendimento
- A chegada dele até o site
- Como é a experiência dele no site
- Recursos disponíveis ao usuário
- Opções de melhor escolha para entrega, com um bom Gateway de fretes
- Recepção do produto
- Pós-venda
Quando de alguma forma você consegue analisar essas etapas e entender seus clientes, você pode facilitar e melhorar os processos para ele.
O ideal é ter alguém ou alguma equipe acompanhando os processos ou fazendo essa pesquisa de qualidade.
No entanto, existem outras formas de acompanhar seus clientes, utilizando ferramentas online que mapeiam o que seu cliente faz no site ou até mesmo pesquisas automatizadas via email.
Seja criativo e procure fontes para poder analisar melhor seus clientes!
O que eu ganho valorizando a experiência dos usuários de meu site?
Além de melhorar os processos e facilitar a vida de seus clientes, você pode ganhar mais confiança, indicações e ganhar nome no mercado com mais frequência.
Enquanto aumentam as chances de seus clientes lembrarem de você e voltarem a fazer negócio o quanto antes.
Mas você que não está valorizando a experiência dos clientes em seu e-commerce ou negócio online, precisa começar a se atentar nisso.
Enquanto essa pode ser uma forma muito interessante de aumentar as vendas, e pode se surpreender com os resultados!
Mas para saber mais como encantar seus clientes no pós-venda, clique aqui.
Para conhecer algumas ferramentas para acompanhar seu e-commerce, clique aqui.
por Frete Click | fev 4, 2021 | Artigos, Tecnologia
Opa! Venda feita! E agora? Como encantar os clientes no pós-venda?
Fidelizar um cliente é mais importante do que possamos imaginar.
Vamos ver se sua empresa está preparada para ter um pós-venda de sucesso?
Primeiro passo para encantar os clientes no pós-venda: Fazer o essencial
Acreditem ou não, muitas empresas deixam de fazer “o básico bem feito”, e o que seria isso?
- Um atendimento com qualidade
- Boas orientações
- Acompanhamento
- Site bem explicado
- Parcerias qualificadas
- Produtos/serviços de acordo com a promessa
- Embalagem
- Serviço de entrega qualificado
Por mais que estes itens pareçam coisas cotidianas, muitas empresas deixam a desejar.
Mas algumas nem percebem que faltam essas coisas por não ter um pós-venda, pesquisa de satisfação ou algum canal de sugestões.
Então comece a analisar bem os processos de venda de sua empresa para garantir o “essencial”.
Uma ajuda para pensar nos detalhes
Mas agora que já sabe o básico que sua empresa deve ter, quais são os “detalhes” que podem fazer a diferença?
Cada CEO de empresa deve ter ideia de como encantar os clientes no pós-venda, afinal, quem está à frente, deve saber o que se passa no dia a dia.
No entanto, uma etapa interessante é ter um CRM de qualidade, para acompanhar os processos da empresa e começar a ter uma IA por trás disso, de acordo com seu negócio.
Mas quando se pensa em detalhes no pós-venda, estamos falando de:
- Um pequeno brinde personalizado para lembrar da empresa
- Embalagem personalizada ou sustentável
- Site completo com canais de atendimento e até acesso a históricos
- Parceria com Gateways de frete para ter opções nas entregas dos produtos
- Promoções diversas
- Cartões fidelidade
- Suporte técnico qualificado
- Um pós-venda ligando e perguntando como foi a experiência e até mesmo algumas perguntas para melhorar a inteligência do seu negócio e conhecer ainda melhor o perfil do seu público
Toda a empresa tem que saber como encantar os clientes no pós-venda, afinal, um cliente satisfeito pode e vai:
- Comprar novamente
- Fazer indicações
- Falar bem de sua empresa na internet
- Lembrar da empresa como uma referência de bons negócios
Mas hoje em dia, ter leads qualificados pode se dizer que valem ouro!
Quer saber mais sobre Leads clique aqui.
Não conhece sobre CRM? clique aqui.
Para saber as vantagens que um Gateway de Fretes pode oferecer clique aqui.
1