online a nível Brasil

O transporte nacional tem sido o pilar mais importante para o comércio e o desenvolvimento em diversas áreas. E como um serviço primordial, chegamos a ideia do desenvolvimento de um online a nível Brasil.

Juntamos nossos desenvolvedores com especialistas no ramo de transportes para achar os pontos principais da base onde se perdia mais tempo, para torna-los ágeis e mais seguros com a ajuda de um online.

E no final das contas, desenvolvemos 2 sistemas, o Cota Fácil e o Gestor.

Sistema a nível Brasil – para Transportadoras

O nosso sistema online a nível Brasil é o , a melhor plataforma de logística do mercado onde além de auxiliar no cálculo de frete para sua transportadora ele é utilizado em e-commerce (Lojas Virtuais).

Esse sistema permite ao cliente da suposta loja virtual escolher os seus produtos a serem comprados, ter também a opção de escolha do melhor frete, já que ao calcular o frete ele mostra as melhores transportadoras para levar aquele produto até ele, com prazo de coleta, entrega e valores.

Isso mesmo, você apenas contratando os serviços da Frete Click, terá uma logística integrada e otimizada.

Para você transportador, imagine sua transportadora ganhando mais visibilidade e aparecendo nas cotações das lojas virtuais pelo Brasil todo.

Além de sistemas para , a Frete Click também tem sistemas para transportadoras.

Como saber se a Cotação de Frete Online vai ajudar minha transportadora?

Quando é feito o cadastro de sua transportadora no Frete Click, são cadastradas as praças que são os locais de atendimentos, ou seja, sua transportadora só aparecerá se a cotação de frete fizer parte da sua área de atendimento.

O sistema é incrível e ajuda a minimizar os erros do processo logístico, sem falar no marketing que sua empresa ganha ao começar a aparecer em várias lojas virtuais para cotação, sua transportadora “entra no jogo” com seus concorrentes de acordo com as regiões atendidas.

Mais detalhes sobre o

Também disponibilizamos para sua Transportadora nosso sistema Cota Fácil no qual sua empresa poderá oferecer Cotação Online aos seus clientes, dando autonomia aos clientes fazendo suas próprias cotações de frete. Essa automatização na sua transportadora proporciona maior liberdade para seus colaboradores realizarem prospecções focadas. Além disso, o sistema online Cota Fácil também oferece registro dos acessos novos por e-mail e um painel de controle de todas as cotações realizadas, somados a sua integração de contratação e acionamento de coleta com sua equipe operacional.

Gestor – sistema para transportadoras

O Gestor, é um sistema base para transportadoras que pode ser customizado, por isso pode ser ajustado de acordo com a demanda particular de cada negócio.

Dentre os recursos os principais são:

  • Comercial
  • Operacional
  • Financeira
  • Controle de frota

Desta forma o gestor consegue administrar a empresa da melhor forma possível, gerando relatórios e entendendo melhor os pontos fortes e fracos do negócio a ponto de aprimorar cada vez mais.

Os custos benefícios destes sistemas são surpreendentes, não deixe de entrar em contato com nossos consultores para melhores informações e conheça nosso sistema online a nível Brasil.

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?