Tendências para de celular

As tendências para de celular cresce absurdamente e não só em algumas regiões, no mundo todo. E com fácil acesso a todos os tipos informações, quem tem interesse e disponibilidade tem uma infinidade de opções, basta ter criatividade.

Por outro lado, não apenas em de celular, mas na parte web também porque de acordo com dados de acessos em diversos segmentos os acessos via smartphones chega a ser mais de 60%, o que bate em 20% os acessos feitos de computadores (desktop).

Aproveitando o “time”

                Mas sempre quem sai na frente são as pessoas e as empresas que acompanham as tendências para aplicativos de celular, elas aproveitam o “time” que é o momento em que aqueles recursos ou sistema está em alta.

                E hoje em dia embora as desenvolvedoras com mais recursos pareçam estar na frente, basta uma pessoa e uma ideia para sair na frente de todos, o pioneiro ganha muitas vantagens e as vezes até a patente.

                Preparamos uma lista das tendências para aplicativos de celular em 2020 que estão a todo vapor:

  • Realidade aumentada
  • Assistentes virtuais
  • Apps de relacionamento
  • Aplicativos educacionais / Ensino a distância (EAD)
  • Games
  • Apps Fitness
  • Pesquisa sobre usuários
  • Acompanhamento de transportadoras

Os beneficiados

               Mas isso é só o começo, tem muita coisa que está em andamento e nesse processo as empresas ou desenvolvedores independentes podem surpreender o mercado com muita coisa interessante.

                Porém, embora alguns aplicativos para celular sejam tendências, desenvolver uma ideia no cenário atual podem envolver riscos.

               Ou seja alguns investimentos em tempo ou dinheiro podem ser desperdiçados se não tiver o retorno esperado, mesmo que sejam feitas boas análises e estudos, no lançamento o resultado sempre é um mistério.

                Após saber de tudo isso, só temos a ficar contentes, porque quando as coisas evoluem geralmente os mais beneficiados são os usuários finais, porque as coisas geram mais concorrência e tendem a ter melhores preços.

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?