As tendências sempre aparecem no mercado para surpreender, e uma delas é Cashback. A seguir você verá dicas de como fidelizar clientes com o cashback – dinheiro de volta. O...
Artigos
Como atingir o público-alvo no segmento do meu negócio
Não importa o nicho trabalhado, todos tentam entender: “Como atingir o público-alvo no segmento do meu negócio”. No entanto, vamos explicar neste artigo alguns tópicos...
Como preparar minha loja para o Black Friday
Seja para sua loja física ou loja virtual, muitos lojistas podem se perguntar: “como preparar minha loja para o Black Friday? ” A Black Friday é uma data esperada por várias...
Como gerar leads através de um Blog no seu E-commerce
Sempre é bom aprender coisas novas, e você que procura aumentar suas vendas precisa saber como gerar leads através de um blog no seu e-commerce. Mas primeiro é bom entender...
Quais as leis para se ter um E-commerce
Quem gerencia uma loja virtual tem que estar atualizado sobre quais as leis para se ter um e-commerce, evitando problemas e estando preparado para os desafios que podem acontecer...
Quais as diferenças entre MEI e ME
Muitos empreendedores ganharam novas oportunidades no mercado, e muitos que ingressam com pouca ou média verba precisam entender quais as diferenças entre MEI e ME. Existem...
Como ter um e-mail empresarial de sucesso
A tecnologia avança e todo mundo está antenado, porém, muitos ainda têm dúvidas de como ter um e-mail empresarial de sucesso. Muitos têm ou já tiveram e-mail de grandes empresas,...
Seguro de Carga para E-commerce – o que é preciso saber
Para todos que tem um negócio online e sabe pouco de seguro de carga, verão a seguir sobre seguro de carga para e-commerce – o que é preciso saber Se você tem um ecommerce ou...
Melhor forma de registrar meu www
Todos que pretendem ter um site devem se perguntar: “Qual melhor forma de registrar meu www? ”. Neste artigo vamos falar sobre os tipos de domínios existentes, os melhores...
A evolução das empresas na Pandemia
Esse ano de 2020 ficará marcado, assim como a evolução das empresas na pandemia. Um ano que se iniciou com projeções modestas de crescimento e com muitos paradigmas no consumo...