Existem alguns de frete para no mercado, porém, vamos explicar nesse artigo alguns detalhes que você precisa saber.

O que é um Plugin?

Plugin é um módulo de extensão que possuí funcionalidades para agilizar o desenvolvimento ou funcionamento de um software maior.

Ou seja, se você está desenvolvendo um ERP, pode utilizar algum plugin de emitir notas fiscais ou um plugin para buscar informações cadastrais.

Caso seja um sistema , pode utilizar algum plugin de login rápido como, por exemplo, o Facebook, Instagram e caso hajam online você pode escolher um dos plugins de frete para seu .

O que um plugin de frete ajuda no meu e-commerce?

Existem diversos plugins de fretes para e-commerce e eles podem conter diversas funções, como por exemplo:

  • Cotações com diversas transportadoras
  • ERP integrada com cotações
  • ERP integrada com financeiro
  • Ou ERP integrada com

Contudo, o melhor que os plugins de frete para e-commerce podem te oferecer é o sistema de cotação rápida, que faz com que seu cliente tenha diversas opções entre prazos e valores.

Como posso fazer a instalação desses plugins?

Geralmente quem faz as instalações e integrações são os desenvolvedores, porém, o site que oferece esse plugin geralmente vem com instruções de como instalar.

Mas fique tranquilo, para os desenvolvedores não é nenhum “bicho de sete cabeças”, dependendo do sistema que vão tentar fazer essa integração possa ser um pouco mais trabalhoso, mas nada que eles não resolvam.

Além do mais, geralmente quem oferece / disponibiliza o plugin tem uma equipe especializada para dar suporte durante a instalação e estão acostumados com os problemas mais comuns que os desenvolvedores costumam enfrentar.

No entanto o disponibiliza esses plugins para:

Para mais opções de plugins, clique aqui!

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?