Vantagens do para seu

Você que vende online precisa urgentemente conhecer as vantagens do para seu !

Nós separamos uma serie de novidades para mostrar como pode ser eficaz e vantajoso adicionar esta opção como venda na sua .

O que há de novo?

Acima de tudo empresas mais responsáveis e organizadas, isso mesmo, agora muitas das entregas que são feitas pelo motoboy, podem ser feitas até no mesmo dia!

Exatamente isso que leu, uma das principais vantagens do motoboy para seu e-commerce é que suas entregas podem ser feitas à partir do mesmo dia!

Acima de tudo, se for uma compra confirmada pelo horário da manhã e o estiver integrado de forma correta, existem grandes possibilidades da entrega ser feita até a tarde.

Será que única vantagem do motoboy para meu e-commerce é a entrega no mesmo dia?

Talvez sim, talvez não! Alem dessa vantagem de entrega do motoboy no mesmo dia, a sua loja virtual vai dispor da qualidade no atendimento diferenciada e aumentando o número de parcerias.

Veja uma breve lista das vantagens:

  • Entregas rápidas
  • Regiões selecionadas
  • Entregas de pequenas distâncias
  • Evita trânsito
  • Pacotes de até 40x40cm
  • Custo benefício

Durante há algum tempo, algumas empresas já tem tecnologia para acompanhar o rastreio via .

Da mesma forma que damos várias dicas, é importante você analisar se seu e-commerce tem uma integração onde seus saibam exatamente onde está sua carga ou sejam notificados quando estiver a caminho deles. Tudo isso rastreado via GPS!

Resumindo, a tecnologia só cresce, se sua loja virtual ter mais uma vantagem de motoboy para entregas é uma grande oportunidade a se pensar!

Muitas empresas já tem motoboy como ?

Enquanto o mercado tenta entender as vantagens, isso é algo inovador e que está entrando agora no mercado como diferencial e algumas empresas contratam serviços avulsos ou fixos.

Mas em compras online como apenas algumas empresas pioneiras e visionárias no assunto que começaram a utilizar os serviços de motoboy como frete. Certamente, tente fazer o teste e aumente as de seu e-commerce agora mesmo, não fique de fora dessa!

Falar com consultor
Olá, como podemos ajudar?